sábado, 16 de outubro de 2010

O teu Aprendiz


Um dia foste um sonho, hoje és uma realidade.

Tu és o exemplo vivo, que o desejo aliado ao querer , tudo consegue. ( yes we can).

Tive uma chance, uma pequena oportunidade, para concretizar o meu desejo e tu....não me deixaste sozinho!

Lutei por ti, não te queria desiludir, queria ser digno da tua serenidade, do teu conhecimento, da tua paciência....

Houve dias em que dizias "bom dia", outros em que dizias " não me chateies", mas mesmo assim, GOSTO DE TI!

Vales todas as noite mal dormidas, todas as manhãs sonolentas.

É bom Sentir-te!

Tens o dom de atenuar a dor, de fazer esboçar milhares de sorrisos. O grito da queda e a felicidade de algo bem sucedido:).

A amizade....
O sabor da manhã...
A luta...
O cansaço...
A pele salgada....
A pele bronzeada....
O pôr do sol...
A chuva que "pica"....


És alheio a tudo, é só querer, e somos apenas EU e TU! Envolves-me numa espécie de magia que nem sempre é boa...(só és permisivo quando queres!).

Adoro quando deixas transparecer aquele arco iris, após mais uma onda serena e o teu "wash machine" é sempre motivo de risada..a felicidade, o convivio, a tua paz....

O MAR!

Espero nunca te perder....

Ontem à noite, senti-me cansado, mas..ainda tive tempo de te dizer, OBRIGADO POR TUDO!!!

Filipe Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário