sábado, 16 de outubro de 2010

Tens tudo o que precisas


Em qualquer lado, entre o principio e o fim, EU perdi-te, mas encontrei-me.....

SOU, maior que GRANDE e mais forte que diamante..sou EU!

É o meu mundo, o melhor que tenho. Aqui...há sempre um harmonioso BOM dia e uma quente boa NOITE.

Não me perco com impulsos, nem com desejos da moda, não me perco com discusões parvas, nem com mentiras desnecessárias.....

Gosto daquelas pequeninas coisas....gosto da nostálgia de qualquer bom momento....gosto de tiii, gosto de MIM. Não pelo que sou, não por aquilo que me transformei, mas sim, por aquilo que um dia v0ooou SER!

Tenho em mim, tudo o q preciso!!!!

Num banal fechar de olhos, respiro fundo e......concretizo mais um sonho. Acreditar...Torna as coisas bem reais, acreditas????

Oiço o que penso a sós....não há segredos, quero ser EU, quero ser realmente Eu.

Tenho em mim, tudo o que preciso!!!
Tu tens em ti, tudo o que precisas!!!
Nós temos tudo o que precisamos!!

Acreditas??


Filipe Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário