terça-feira, 13 de abril de 2010

Vês??

A fantasia enche-te de brilho, é assim que te vejo e quando atravessas essa linha, estás sempre um passo à minha frente. Se o fogo queima, porque é que ainda estou tão perto de ti? Continuas a consumir o meu tempo, mas o teu oxigénio não é o suficiente para reduzir a minha pele em cinzas.
Não são apenas os teus actos, é toda a história, que outrora fazia levitar por entre as ambições do desejo. Ainda me ouves rir? Afinal a intendência, também tem um fim e no final foi só o tempo que passou. Continuas letárgico e só consegues ver, quando fechas os olhos!!! A ironia não está nas palavras, está no olhar.

A minha mente diz-me, que a conquista não está na posse, mas sim no acto de não esquecer.

Fugiste numa melodia delicada, nessa languidez própria que te torna difícil de alcançar, é por isso que contínuo perdido, porque gosto de estar longe desse teu olhar.

Estás a um passo de descrever o som do prazer ( o mesmo que ontem estava esquecido), fechas a porta nesse lugar longínquo, onde apenas a lua te consegue ouvir e onde apenas minha imaginação te consegue tocar.


Real para ti, Fantasia para mim!



Filipe Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário