segunda-feira, 12 de abril de 2010

PERDER

Se olho pela janela é porque ainda consigo ver a cinética do mundo... olha ali, vês? A diversidade de expressões que cada pessoa carrega é a razão pela qual, sentes que não estás sozinho. A sociedade não te nega a partilha das tuas emoções, mesmo assim, achas que ninguém se preocupa e a dimensão do teu querer provoca desconfiança do teu, porquê.

Há coisas que nunca mudam e os interesses de quem te aborda, não são os mesmos, que a tua alma inocente desejava. Sentes que podias partilhar os teus momentos, mas manténs o teu esconderijo bem protegido, NÃO CONFIAS EM NINGUÉM! O teu constragimento é o desespero de quem está ao teu lado, concordas que estás a perder o controlo e a tua definição de felicidade torna-se numa discreta utopia.

É uma questão de oportunidades, sempre foi! Honestamente, quantas é que já perdeste? E porquê? Porque é que não dás uma oportunidade para alguém conhecer o teu mundo? para teres alguém com quem partilhar as tuas emoções? Vives nesse estigma, que um dia, que UM DIA.. voltas a confiar, voltas a dar uma chance, voltas a ter tudo de novo.

Tens a certeza que a vergonha, só serve para dar prazer aos outros e numa diplomacia cautelosa, sabes que ao longo do tempo, irás perder tudo o que amas...é assim que num desejo cru e em jeito de segredo, tu disses, QUERO PERDERRRR TAAAANNTOOOO!

Filipe Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário