segunda-feira, 15 de março de 2010

Fica bem

Acreditava que te dava tudo o que necessitavas, pensava que fazia tudo por ti, mas afinal o teu paraíso era a minha ilusão. Os ciúmes entre o sol e chuva, eram o retrato da tua ténue vitalidade. Foi a minha hipocrisia que nos uniu e que ao mesmo tempo, nos fez deambular por entre o ritmo do tic-tac...foi o meu início e o teu fim.

Talvez hoje mudasse alguma coisa, talvez hoje agisse tal e qual como agi, talvez...

Foi o meu toque insidioso? Foi o meu melodroma sentimental?Foi a ausência do meu amor?

Se não mexer no tempo, será que ainda esperavas por mim?

Foram tempos que passei e hoje, estás condenado a uma convalescença infinita só porque um dia, quiseste ficar com o peso da minha alma. Se já não fazes parte do presente, foi para que eu não me perdesse num momento, foi para que eu não desprezasse o tempo, foi para que eu acreditasse no vício de amar.

Sei que não voltas, para que te possa recordar.
Sabendo que o passado é teu e o futuro teu aprendiz, deixas a sensação de............

Esperar, NÃO é Perder!
(Fica bem)
Filipe Almeida
Foto: Filipe ALmeida

Sem comentários:

Enviar um comentário