quarta-feira, 17 de março de 2010

APELO - Criar um sorriso

Hoje enquanto caminhava, algo intimidou a minha mente, "O que nos faz sorrir?"

Começei a pensar e não consegui ter dedos suficientes, para contar a quantidade de acções que nos provocam o sorriso ou a alegria.
Será que as acções que me provocam sorriso, são iguais à pessoa com quem me cruzei agora?
Será que a acção que provocou o sorriso daquela pessoa, teria o mesmo efeito em mim?

Faço um APELO a que vou chamar, CRIA UM SORRISO!!!!

Sei que isto não vai ganhar fundos monetários para ajudar uma instituição, não vai tornar o nosso mundo melhor, mas pode ser que consiga provocar um sorriso, pode ser que consiga alegrar o teu dia por mais uns instantes.

Por isso, peço as pessoas que visitam o blog, deixem um comentário( mesmo que seja anónimo), um relato, uma frase, de algo que vos provoque um sorriso, para que com isso as pessoas que leiam os comentários consigam "viver" a situação e de uma forma indirecta, estarás a partilhar um sorriso =).

3 comentários:

  1. Engraçado...ainda ontem tive três pessoas a revolverem-se e a tentar perceber porque me rio tanto, se teria sido qualquer coisa a ver com os progenitores, se seria mesmo meu...
    até que alguém disse "eu acho que ela imagina as coisas e ri-se dessa imagem"...e a verdade, é que acaba realmente por ser um bocado assim, situações engraçadas e sempre que me lembro desmancho-me a rir...

    é estúpido...mas então ;)

    queres a última situação que agora tem o seu Q de engraçado...

    cá em Évora: de madrugada, carro estacionado, quando de manhã lhe ia pegar para o meter no parque da universidade, tinha um pancada enorme num dos lados...e ainda o cúmulo...tinha uma multazinha de estacionamento da empresa que privatiza todo o estacionamento dentro das muralhas...
    bonito...mas continua...
    como uma das portas não trancava há que tirar tudo do pópó e levar para casa...tinha uma caixa enorme de cartão para levar...pego, empoleiro nem sei explicar muito bem como, e a fechar o porta bagagens...pimba...levo o lábio contra a caixa e é uma festa de sangue, nervos e estupidez quase a porta de casa...
    eram 10h e decidi fechar-me em casa até as 14h, hora que tinha mesmo mesmo, obrigatoriamente, que sair de casa, sem nada para fazer vá daqueles quizz do facebook...da percentagem de sorte do dia...sabes quanto deu...?



    1% txaraaaaaaammmmm

    conclusão, acreditem nos quizz'z do Facebook, que eu vivo perfeitamente bem com o meu azar! =)

    partilha de uma história de parvoíce no seu estado puro e duro ;)

    isto tudo, até porque pode nem despertar sorrisos a ninguém...mas epa...a mim nesta altura já me deixa rir...e perguntar se é mesmo possível eu ser assim xD


    espero que esteja tudo bem por ai.
    beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Quando alguém me pergunta as horas e mesmo tendo o relógio no pulso, vou ver as horas no telemóvel, ahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  3. Esboço um sorriso sempre ando "enrolado" nas ondas. Quando chego à superfície a risada reina sempre!! AAhAHhahahhAHhA

    ResponderEliminar