domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sonhos VS Pesadelos ( INK - O Filme)

Todos gostamos de sonhar, mesmo sabendo que os pesadelos podem estar presente. Não somos protegidos, nem imunes aos "sonhos maus"....engraçado, afinal também são sonhos.

O óbvio, nem sempre é certo. O certo, nem sempre é o correcto. O correcto, nem sempre é óbvio.

Gostamos dos contadores de histórias, gostamos da perfeição, gostamos do ego bem lá alto, gostamos do poder e de saborear a plenitude dos nossos actos. Quando não o conseguimos alcançar......SONHAMOS.

Eu sonho, porque não sou perfeito.

Eu tenho pesadelos, porque gosto de saborear a plenitude dos meus actos.


" Tem tudo haver com o ritmo. O ritmo do mundo. Somos todos parte de uma canção e eu só oiço a música"

Hoje deixei-me deliciar com um filme diferente.

INK, recomento a todos, vejam porque vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário