segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TITÃS existem!

Gostava de ver o mundo, bem alto, lá de cima do Monte Olimpo.
Surgiria a paisagem de algo frágil e imensamente belo.....fecharia os olhos e respiraria bem fundo!


Se me cruzasse com Chronos, pedia-lhe que me devolvesse o tempo que me roubou, porque me sinto obsoleto.
Procuraria Zeus, num intuito de proclamar justiça nos actos dos insensatos.
Afrodite, o que se passa com o AMOR? Estarás tu apaixonada? Completamente cega de amor?!
Se ao menos Atena distribuísse uns pózinhos de inteligência, para as pessoas terem noção de como os valores, pelos quais sempre lutámos, estão reduzidos a uma minoria étnica (sim, somos um "povo")...que são aqueles que ACREDITAM!


Deixem-nos provar que somos fortes, deixem-nos mostrar que somos a saudade de algo terrívelmente bom, deixem-nos mostrar o porquê de acreditar, deixem-nos ser TITÃS!!!

Oiçam os tambores, plácidos, fixem o chão e curvem ligeiramente o pescoço, porque .................................................. estamos a CHEGAR!!!!
(somos muito mais, do que possas imaginar)

1 comentário:

  1. Gosto especialmente deste Fi, mesmo!! :)

    Eu sou Titã :p

    Kiss on you *

    ResponderEliminar