quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Soltas III


E se....


E se eu não conseguir, perdoas-me?

Sou audaz, mas perco-me.. é assim que tu me queres? Não me olhes, nem me compares, com alguém que está perto de ti, porque não o consigo igualar, será que não vês? É longo o que ainda tenho a percorrer mas, se o que sentes hoje é decepção, um dia descobrirás que foi o motivo para a tua esperança! Sei que estás sempre aí e a saudade que carrego comigo é causa desta lágrima.

( és a pessoa mais importante da minha vida)

O teu amor, ninguém me o rouba!

E mesmo que não consiga.........sei que me perdoas.

2 comentários:

  1. Uau primão, nao sabia que tinhas um blog. Muito menos que tinhas tanto jeito com as palavras.
    Adoro os teus textos, fazem me pensar ;)
    Espero que sejas sempre assim, uma eterno apaixonado por tudo o que a vida te oferece.
    Beijao da tua priminha*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado InÊs :)

    Continua a visitar o blog e divulga :P

    BEIJO*

    ResponderEliminar