segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

APETECE-ME

Este é um, de alguns textos, que vou fazendo sempre que me sinto inspirado ( são raras as vezes :P), mas aqui vai,















Giras no teu mundo, tens a sensação que não há nada melhor, do que ver o sol nascer e ter uma noite de prazer!

És um artista que não anseia pelo sucesso (porque receias esse “poder”), que deambula num movimento incerto, carregado de desejos antigos, tornas-te um zelador da tua própria harmonia.

Porquê colocar em dúvida tudo aquilo que TU, meticulosamente construíste? A veleidade toma conta de ti, só porque és diferente?! Mas na realidade, és Único!

Hoje apetece-me!!!!
Ser a tua causa,
Ser o teu veredicto,
Ser a tua inspiração.

OLHA-ME! Porque eu acredito.
É assim que transformo o ténue toque do desalento, num sorriso assombroso.
Choras por ser diferente, no concreto apelo à solidão, mas és intrépido senhor da felicidade, não o sabes, duvidas disso, mas…sentes que o ÉS!

Hoje apetece-me!!!
Acreditar no Destino.

Cruzo a tenacidade dos meus sonhos, num complexo labirinto fortificado, onde tu és um descobridor astuto dos prazeres levianos, conquistas-me! (porque nada acontece por acaso?).
Há alguma forma mais simples, para explicar que acredito no destino?
Juro e por mais que não entendas…eu também não o consigo explicar de outra forma, porque cada um segue o seu.

Mas sei que,

Um dia vais entender, que este tempo nunca será omisso, que jamais será insaciável ou mesmo excessivo, porque hoje consegues ter, essa aura especial que é vento impetuoso nos sonhos fracos de quem não acredita……..


Hoje e SEMPRE, apetece-me!!!
Acreditar no Destino.



Filipe Almeida
08-01-2010

1 comentário:

  1. Pra pessoas como nós.. que acreditam no DESTINOOO :D
    Esta muito bom! Parabéns... Estavas mesmo inspirado! :p

    Ahhh, e parabéns tb pelo blog :)

    *

    ResponderEliminar